Notícias / Acidentes

23/07/18 às 22:26 / Atualizada: 23/07/18 às 23:05

Jovem vítima de acidente na BR-158 foi transferida para Goiânia

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem vítima de acidente na BR-158 foi transferida para Goiânia

Foto: Jornal O Pioneiro

Um casal de namorados ocupantes de um Gol vermelho foram  vítimas de um  capotamento na BR-158 neste domingo (22), próximo a Serra Dourada distrito de Canarana, ambos ficaram feridos ela em estado grave. As vítimas foram socorridas por ambulância e encaminhadas para o Hospital Regional de Água Boa.

A jovem é de uma família de Confresa, eles tinham ido á cidade para o casamento do irmão dela que ocorreu no sábado (21), e estava de retorno para Barra do Garças onde cursa faculdade.

Devido ao seu estado de saúde ela foi transferida para UTI em Goiânia por uma unidade aérea. O seu  irmão informou que ela está voltando a consciência, más precisará realizar cirurgia urgente na cabeça onde foi mais afetada.

O caso dela realmente é grave, más está respondendo aos cuidados médicos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet