Notícias / Acidentes

14/04/24 às 14:07

Caminhão tomba e motorista morre preso às ferragens em estrada no interior de Nova Monte Verde

A vítima ficou embaixo da carga de madeira que era transportada

Greyce Lima, Hipernotícias

Imprimir Enviar para um amigo
O motorista de caminhão Antônio Pires, de 56 anos, morreu ao ficar preso às ferragens do veículo que tombou, na noite do último sábado (13), em uma estrada, no município de Nova Monte Verde (a 943 km de Cuiabá). 

De acordo com o registro da ocorrência da Polícia Militar, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h30. Os policiais foram informados que o motorista estava preso às ferragens e debaixo da carga de madeira que seu caminhão transportava.  No local do acidente, os policiais encontraram a vítima já sem vida embaixo da carga de madeira do caminhão trator.

O veículo tombou nas margens do local conhecido por ‘Estrada bela’. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Politec foram acionadas para retirar o corpo da vítima.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet