Notícias / Acidentes

23/07/18 às 19:31

BR-158 - Acidente próximo a Serra Dourada deixou duas pessoas feridas

Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 - Acidente próximo a Serra Dourada deixou duas pessoas feridas

Foto: Jornal O Pioneiro

Um acidente de trânsito na BR-158 envolvendo um carro, deixou duas pessoas feridas a cerca de 5 km do distrito de Serra Dourada.

O acidente foi na tarde de domingo, 22. O veículo trafegava em direção à Água Boa, quando capotou após uma curva fechada antes do distrito. O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda para um policial que passava pelo local. Ele comunicou o investigador Valdivino Vital da PC de Canarana, que acionou a ambulância. Uma mulher ficou presa nas ferragens. Conforme Valdivino, o estudante de medicina Eduardo da Rosa passava pela rodovia no momento do acidente e ajudou a reanimar a mulher até a chegada do resgate. Outras pessoas ajudaram a desvirar o carro para tirar a mulher do meio das ferragens. Valdivino elogiou a rapidez com que a ambulância chegou ao local do acidente. A mulher e o motorista foram levados para o Hospital Regional de Água Boa. O estado de saúde da mulher é considerado grave. O carro ficou destruído. Não se sabe as causas do acidente.
  • BR-158 - Acidente próximo a Serra Dourada deixou duas pessoas feridas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet