Notícias / Religião

20/09/15 às 14:59 / Atualizada: 20/09/15 às 15:04

Pastor cospe água na boca de fiel para “curar”

Número de rituais bizarros em igrejas evangélicas aumenta

Gospel Prime

Imprimir Enviar para um amigo
Circula nas redes sociais um vídeo mostrando um pastor ensinando uma prática bizarra e não bíblica em sua igreja.

No momento em que ora pelas pessoas que desejam cura, cospe água na boca de um fiel e depois joga um copo de água na cabeça do homem, que cai ao chão.

Fica nítido que isso não assusta os presentes, que continuam entoando uma canção de louvor.

Muitos internautas comentaram as imagens, criticando o pastor, que não teve seu nome revelado. Contudo, parece que esse tipo de prática tem se tornado tão comum em alguns segmentos evangélicos que não causa mais tanta surpresa. O material foi notícia em sites de diversos jornais do país.

Um dos comentaristas escreveu: “Isso é um ritual pagão disfarçado de evangelho! Além de falta de higiene! O Salvador está voltando!”. Mas há quem defenda o pastor. “Loucura pro incrédulo mas a Glória de Deus pros crentes. Deus usa quem quer e da maneira que quiser”, afirma outro comentário.
Alguns vídeos de pastores fazendo coisas “estranhas” viralizaram. Um dos mais recentes mostra um bispo da Universal falando abertamente sobre suas orgias e seu consumo de drogas.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet