Notícias / Acidentes

11/06/17 às 13:38

Cláudia - Empresário morre após capotar carro e bater em poste na MT-423

Segundo a PM, o poste de energia elétrica foi arrancado com a força da pancada. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda do serviço funerário.

G1 MT

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cláudia - Empresário morre após capotar carro e bater em poste na MT-423

Henrique Rafael, de 30 anos, morreu após capotar o carro

Foto: Facebook/Reprodução

O empresário Henrique Rafael Alves Ferreira, de 30 anos, morreu neste sábado (10) após perde a direção do veículo que dirigia, capotar e bater um poste de energia elétrica na MT-423 no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do empresário ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com a ajuda do serviço funerário.
 
O acidente foi registrado por volta das 6h [horário de Mato Grosso] no KM-78. A polícia foi acionada por outro motorista que passava pelo local, viu o acidente e constatou o óbito da vítima.
 
Segundo o boletim de ocorrências, o empresário perdeu o controle do carro e capotou o veículo na rodovia. Antes de parar, no entanto, ele ainda colidiu com um poste de energia que foi arrancado com a pancada.
 
O corpo do empresário foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o carro foi guinchado e levado para a polícia. Não há informações sobre o velório e o sepultamento. As causas do acidente ainda devem ser investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet