Notícias / Acidentes

29/05/17 às 12:35

Avião é encontrado abandonado em lavoura e polícia suspeita de tráfico

Aeronave estava em plantação de milho perto de rodovia. Suspeita é de que o veículo tenha feito pouso forçado

G1/MS via 24 Horas News

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo

Um avião de pequeno porte foi encontrado abandonado na tarde de domingo (28) em uma plantação de milho próxima a um posto de pedágio da BR-163, em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, dentro do avião foi encontrado tambor com combustível extra e verificado que bancos tinham sido retirados. Cenário que leva os policiais a suspeitarem de que só havia o piloto na aeronave e que esta seria utilizada para o tráfico de drogas e armas.

Na plantação de milho ficaram marcas do avião e a polícia suspeita ainda que tenha ocorrido um pouso forçado. O boletim de ocorrência foi registrado como achado de coisas e a situação será investigada.

Conforme a Polícia Civil, a aeronave pertence a um morador de Paranaíba, a 398 quilômetros da capital-sul-matogrossense, na divisa com Minas Gerais e São Paulo. Ele já foi procurado e deve prestar esclarecimentos na delegacia do município ainda nesta segunda-feira (29).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet