Notícias / Policial

17/05/17 às 18:42

Ação conjunta recupera carga de defensivos e caminhão roubado de empresa em Diamantino

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta recupera carga de defensivos e caminhão roubado de empresa em Diamantino

Foto: Assessoria Polícia Civil

Seis integrantes de uma quadrilha que roubou cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma empresa no município de Diamantino foram presos em investigações desenvolvidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com  policiais das Delegacias de Diamantino, Campo Novo dos Parecis e Polícia Militar dos dois municípios.

A carga foi recuperada em Campo Novo dos Parecis  juntamente com o caminhão roubado da empresa. Na ação, foi apreendido: N.C.S, 17, que vai completar 18 anos no dia 23 de maio; e presos:  Dion Maylon Dias Camargo, 24, Jairo José Ferreira, Jeferson Messias Santana de Oliveira, que era vigia a empresa roubada; e Heliedson Silva Santana, Francisco Érik Gomes Conceição  Santos.

O roubo a empresa ocorreu no dia 4 de maio, quando a loja já seria fechada. Dois homens armados e encapuzados se aproximaram anunciando o roubo. Os bandidos colocaram todos os funcionários para dentro da loja e ordenaram que as câmeras de vigilância fossem desligadas. Eles reviraram as gavetas e com violência verbal e física pediram para uma das vítimas a chave do portão, que até acesso o pátio onde estavam guardados os defensivos agrícolas.

Os bandidos ainda exigiram que fosse informado quais os produtos mais caros e depois obrigaram os funcionários a carregar os produtos no caminhão da empresa que estava estacionado no pátio.

Dois dias depois do roubo, os policiais prenderam três (Jairo, Jeferson e Heliedson) na posse do revólver usado na ação criminosa e celulares das vítimas. Na última terça-feira (17) outros três membros da quadrilha foram presos na posse dos defensivos agrícolas e do caminhão da empresa.   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet