Notícias / Policial

17/05/17 às 17:55

Nova Xavantina - Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende jovem que planejava assaltos

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende jovem que planejava assaltos

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Xavantina mais uma vez visando a prevenção e repressão de crimes na cidade, cumpriu 03 Mandados de Busca e apreensão em 03 residências localizadas no bairro Tonetto na tarde da última quinta-feira (11/05), prendendo em flagrante um jovem que segundo investigações planejava roubos na cidade, além de conduzirem outras pessoas pelo porte de drogas e objetos suspeitos.

Os investigadores trabalhavam numa investigação que apontava que um rapaz estaria utilizando sua residência para se reunir com outros jovens e então praticarem assaltos na cidade, além da informação da mercancia de drogas em mais duas residências. A Autoridade policial representou pela busca e apreensão, a qual foi deferida pelo Juiz local e foi devidamente cumprida.

Na primeira residência foi detido Wanderson Aparecido Silva Kinsel (29 anos), conhecido como Gauchinho, o qual portava algumas munições, petrechos para recarga de cartuchos, um alicate grande de corte (corta vergalhão) e duas Balaclavas (touca ninja), material suspeito de estar sendo utilizado no assalto à residência e propriedades rurais. Wanderson foi preso em flagrante e levado para o Presídio Major Zuzi em Agua Boa.

Além disso, os Policiais Civis adentraram em mais duas residências, suspeitas de estarem comercializando entorpecente, porém a quantidade de entorpecente localizado não foi suficiente para a caracterização do flagrante, respondendo apenas pelo porte para o consumo.

A Polícia Judiciária civil reafirma o compromisso com a sociedade local e agradece a participação de todos, pois as denúncias recebidas são muito importantes para a prevenção e elucidação de crimes, deixando claro que o trabalho continua e não medirá esforços no sentido de identificar e prender os infratores da lei.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet