Notícias / Policial

16/05/17 às 16:05

PF deflagra operação contra servidores do Ministério da Agricultura

Redação ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF deflagra operação contra servidores do Ministério da Agricultura

Foto: Divulgação

PF cumpre 62 mandados judiciais, sendo 10 prisões temporárias, 16 mandados de condução coercitiva e 36 mandados de busca e apreensão em quatro estados.A Justiça Federal também determinou o bloqueio de contas bancárias e a indisponibilidade de bens móveis e imóveis que somam R$ 2,2 milhões.
 
 A Polícia Federal deflagra na manhã de hoje (16/5) a Operação Lucas, que investiga crimes de corrupção envolvendo servidores do Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento e empresas fiscalizadas. 

Cerca de 120 policiais federais cumprem 62 mandados judiciais, sendo 10 prisões temporárias, 16 mandados de condução coercitiva e 36 mandados de busca e apreensão nos estados de Tocantins, Pará, São Paulo e Pernambuco, além do bloqueio de contas bancárias e indisponibilidade de bens móveis e imóveis nos valores de R$ 2,2 milhões. (No início da manhã a PF informou que a operação ocorria também no Maranhão, mas corrigiu a informação mais tarde)

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jorge almada, em 16/05/17 às 17:55

    A população há muito tempo não se sente segura a consumir carnes, tudo começou com a operação carne fraca da PF, foi só “puxar uma pena que veio uma galinha inteira”. Esperamos multas e punições exemplares para aqueles que não se importam com saúde da população.

 
 
 
Sitevip Internet