Notícias / Policial

16/05/17 às 11:40

Fugitivo da Cadeia de Colniza é preso em garimpo em Nova Bandeirantes

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um fugitivo da Cadeia Pública de Colniza foi recapturado pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Bandeirantes, nesta segunda-feira (15.05). Considerado foragido, José Ademir da Silva Freitas, conhecido como “Bezerrão” estava com mandado de prisão por recaptura decretado pela Justiça e foi localizado em uma região de garimpo.

A prisão do suspeito aconteceu após policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes receberem denúncia anônima sobre a possível localização do foragido. Imediatamente, a equipe de investigadores diligenciaram até o garimpo de Juruena, onde localizaram o procurado.

Em entrevista, o suspeito confirmou que havia fugido da Cadeia Pública de Colniza, onde cumpria pena por homicídio e que estava trabalhando no garimpo há cerca de três meses. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet