Notícias / Curiosidades

08/05/17 às 19:21

Bier Hub e Wbeer criam clube de assinatura em parceria

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bier Hub e Wbeer criam clube de assinatura em parceria

Foto: Divulgação

Degustar cervejas artesanais de todo o Brasil ficou muito mais fácil. Isso é possível graças à parceria da empresa de aceleração de cervejarias artesanais Bier Hub com a empresa de e-commerce e também de assinatura de cervejas Wbeer.

Essas duas empresas criaram um clube de assinatura com foco em cervejas caseiras. Mensalmente, elas enviam aos seus assinantes um box exclusivo com uma cerveja artesanal brasileira surpreendente. Além do kit, são enviados brindes e muitas novidades.

Bier Hub
A empresa Bier Hub surgiu com a proposta de revolucionar o ramo das cervejas artesanais. Ela impulsiona e incentiva os produtores caseiros com o oferecimento de produção, estrutura, distribuição e perfil empreendedor para a marca deste microcervejeiro crescer em escala nacional e também internacional.

Wbeer
Essa empresa é uma webstore de cervejas, as quais são selecionadas, recomendadas e entregues para todas as regiões do Brasil. Os rótulos são tanto nacionais quanto internacionais. Com a ajuda de especialistas, a Wbeer oferece diversos estilos de cervejas para que os seus clientes tenham experiências incríveis ao experimentá-las. Além de proporcionar essas experiências aos assinantes, o clube da Wbeer faz tudo com muito profissionalismo e cuidado, sempre separando os melhores rótulos.

A proposta
O objetivo desse clube de cerveja é valorizar os produtores artesanais do Brasil. Além disso, os assinantes têm a oportunidade de saborear deliciosas cervejas caseiras de diversas regiões do país. Sem falar que a valorização ajuda a colocar o mercado cervejeiro artesanal em constante crescimento. Com reconhecimento, ele não vai parar de crescer. Isso também ajuda a incentivar mais microcervejeiros a apresentarem suas criações para todo o Brasil.
Como funciona?
  • Primeiramente, especialistas recebem amostras de cervejas caseiras de uma determinada região do Brasil.
  • Em seguida, realizam a pré-seleção de cinco cervejeiros, que apresentarão suas criações em um evento de degustação aberto ao público.
  • Este evento é o Bier Hub Festival, realizado todo mês em diferentes cidades do Brasil, onde é selecionada uma dentre cinco cervejarias inéditas do mercado brasileiro para fazer parte do clube de assinatura. O rótulo vencedor, as características da cerveja e o perfil de empreendedor dos participantes são escolhidos por um júri – popular, técnico e da equipe do Bier Hub – durante o Festival.
  • Após três meses, o vencedor terá a sua cerveja na seleção do clube de assinatura com um box de três ou cinco garrafas, que será enviado aos assinantes.
Participar de um clube de assinatura é ter a garantia de receber excelentes serviços e ter muitas vantagens. Esse clube, em especial, traz muitos benefícios, como, por exemplo: poder experimentar rótulos caseiros exclusivos, marcas nacionais e internacionais, receber brindes – como produtos personalizados – e ficar por dentro dos assuntos e das novidades do mercado cervejeiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet