Notícias / Policial

04/05/17 às 18:20

Taxista suspeita de suicídio e impede universitária desaparecida de descer no portão do inferno

Wesley Santiago, Olhar Direto

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Taxista suspeita de suicídio e impede universitária desaparecida de descer no portão do inferno

Foto: Facebook

A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, que desapareceu no fim da tarde da última quarta-feira (03), em Cuiabá, após deixar uma mensagem de despedida no Facebook foi encontrada nesta quinta-feira (04). Um taxista, que levou a jovem até o Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, evitou que ela saísse do veículo e acionou os familiares. A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Erasmo Marciano Oliveira

Rapidamente, Erasmo confirmou a informação ao site Olhar Direto: "Sim, nós encontramos ela. Ela contratou um táxi para ir até o Portão do Inferno, mas quando chegou lá o taxista a segurou e evitou que ela fizesse algo e saísse do carro. Levaram-na para a casa de uns amigos e estou chegando agora para buscá-la. Graças a Deus ela está bem".

A mãe da jovem também foi até o local para encontrar a filha. A primeira informação é de que ela está bem e que não tem nenhum ferimento. O irmão da universitária, Willians Vazz, comemorou a notícia em seu Facebook: "Aleluia, Deus é maior e esta no comando de todas as coisas. Agradeço a todos que fizeram essa corrente de apoio a minha família. Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo, inclusive meus pais. Obrigado Brasil, jamais esquecerei do apoio de todos vocês".

Na madrugada desta quinta-feira (04), ela foi vista perambulando pela avenida Fernando Côrrea. O pai da garota, Erasmo Marciano Oliveira, contou que ela teria tentado se jogar na frente de um carro e foi resgatada por um amigo. 

O caso
 
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, desapareceu no fim da tarde desta quarta-feira (03), em Cuiabá, após deixar uma mensagem de despedida no Facebook. Familiares e amigos iniciaram uma campanha na tentativa de encontrar a jovem. Em sua postagem, ela disse amar os pais e pediu para que eles cuidem bem da filha: “Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada”.
 
Na postagem, ela pede desculpa para os país e conversa diretamente com a sua mãe, lamentando não poder estar no aniversário da filha: “Mamãe, eu não queria fazer isso, mas tá doendo muito. Eu não sei lidar com isso. Tá doendo muito. Eu não entendo o que eu fiz de tão grave (...) Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”.
 
“Mamãe, eu [estou] decepcionada comigo. Nunca imaginei poder fazer uma coisa dessas. Mas mãe, é mais forte que eu. (...) Sabe mamãe, o que me faz tomar essa decisão é que talvez eu veja novamente minha outra filha, a Alice. Nossa, só Deus sabe o quanto sinto a data dela. Ah queria tanto terminar minha faculdade, dar esse orgulho pra senhora e para o Papai. Me perdoe”, finaliza o texto. 
 
Atualizada às 16h42, 16h54 e às 17h03.


Cuiabá - Estudante deixa mensagem no Facebook e desaparece
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet