Notícias / Policial

04/05/17 às 09:30 / Atualizada: 04/05/17 às 10:53

Cuiabá - Estudante deixa mensagem no Facebook e desaparece (ver atualização às 10h38)

Izabel Barrizon, repórter Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Estudante deixa mensagem no Facebook e desaparece (ver atualização às 10h38)

Foto: Facebook

Estudante de Arquitetura de 23 anos desaparece em Cuiabá, depois de postar mensagem de despedida na rede social Facebook. Kedma Oliveira, moradora do bairro Jardim Vitória, desapareceu no final da tarde de quarta-feira (3). Diversos amigos postaram  mensagens de apoio à família e pedem a volta da amiga.

Kedma postou a mensagem, endereçada especialmente à mãe durante a tarde e sumiu minutos depois. No texto ela pede desculpas pelas vezes em que fez os pais chorarem, pede que cuidem de sua filha e culpa alguém por algo que a fez sofrer. 

"Me desculpa por todas as vezes q te fiz vcs chorarem. Prometo que essa será a última. Cuia da Yasmin pra mim. Ela é tudo que vai restar de mim. Não deixe ninguém tirar ela de vcs. Eu quero que ela cresça longe do Maykon e da Esthefanny. Mãe tá doendo oq eles fizeram comigo. Espero que pra eles tenha valido a pena. Pq eu não vou conseguir perdoar isso nunca". 

A estudante cita ainda que o que a fez tomar a "decisão" foi o fato de poder rever a outra filha, Alice que teria falecido. "Nossa só Deus sabe o quanto sinto a falta dela".Apesar do desespero da família, amigos acreditam no retorno da jovem para casa e em segurança. "Vai da tudo certo faz nada contra você mesma, ninguém merece sua paz, sua vida, sua felicidade", escreveu uma amiga em uma mensagem na rede social.


Ela saiu de casa vestida com uma roupa de academia, uma blusinha cinza, calça leg preta com detalhes rosa e de tênis rosa, com uma bolsa vermelha pequena, se alguém ver ela por aí,  avisem por favor.

Informações sobre o paradeiro de Kedma podem ser feitos para a polícia no 190 ou também nos números: (65) 9 9907-5129, (65) 9 9304-1704 e (65) 9 9990-5919.


Atualização às 10h38 - O pai da de Kedma, Erasmo Marciano de Oliveira, de 48 anos, contou ao site  MidiaNews, que recebeu uma ligação, por volta das 3 horas de hoje, de uma pessoa desconhecida, afirmando que a filha havia tentado se jogar na frente de um carro na Avenida do CPA, em Cuiabá.
 
“A mãe de um rapaz me ligou dizendo que o filho tinha visto a minha filha. Disse que ela tentou se jogar na frente do carro dele, mas o rapaz conseguiu desviar e parou o carro para conversar com ela”, disse.
 
Segundo Erasmo, o filho da mulher contou que logo em seguida chegou um veículo Honda Civic azul escuro. O condutor disse ser amigo da estudante e a levou.
 
Antes da ligação, o pai de Kedma conta que a filha, ou alguém que possa estar com o celular dela, visualizou o WhatsApp, às 19 horas, e por último às 2h30.
 
“Eu fiquei rodando na rua atrás da minha filha até às 2 horas da manhã, mas nem sinal dela. Ninguém liga para falar mais nada”, afirmou.
 
Ele ainda diz que não entendeu o teor das acusações da filha contra a irmã.
 
“Eu não sei o que ela quis dizer com aquilo, também nem procurei saber, porque não estou com cabeça para isso. Quero saber onde ela está. Ela é muito fechada, mas nunca tinha feito nada parecido”, explicou.
 
Erasmo já fez um boletim de ocorrência na noite de ontem pela internet e irá procurar a Polícia Civil ainda nesta manhã.


 
  • Cuiabá - Estudante deixa mensagem no Facebook e desaparece (ver atualização às 10h38)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet