Notícias / Policial

03/05/17 às 12:21

Tangará da Serra - Homem mata amigo e atira em esposa por ciúmes; mensagem em celular motivou o crime

Izabel Barrizon, repórter Gazeta Digital

Edição para ÁguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra  -  Homem mata amigo e atira em esposa por ciúmes; mensagem em celular motivou o crime

Foto: Rádio Pioneira

Preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mikael Gonçalves, 31, quando fugia após matar o amigo Pedro Franco de Souza, 40, e balear a esposa, P.M.B, 39, na cidade de Tangará da Serra. Crime teve motivação passional.

Homicídio doloso e tentativa ocorreu durante a manhã de terça-feira (2), e Mikael detido no período da tarde, quando dirigia em alta velocidade pela rodovia, próximo ao município de Jangada.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil de Tangará da Serra, suspeito matou o amigo e tentou assassinar a mulher, por causa de ciúmes, pois acreditava que os 2 mantinham uma relação extraconjugal.Ele flagrou uma mensagem no celular da companheira enviada por Pedro, que posteriormente desmentiu a mensagem, enviando outra, mas o suspeito levou a mulher até a casa do amigo, no bairro São Domingos, e lá efetuou os disparos contra os 2.

 

Pedro Franco de Souza, 40, era amigo do suspeito e da outra esposa dele - Foto: Rádio Pioneira

Pedro Franco foi atingido por vários tiros, na cabeça, braços e tórax e morreu na calçada da rua. A mulher foi baleada com 6 disparos e socorrida em estado grave até o hospital municipal. Suspeito utilizou arma 380.

Detido quando fugia pela PRF, suspeito confessou o crime e foi autuado pela Polícia Civil de Jangada. Entretanto, caso deve ser remetido para Tangará, onde ocorreu o crime e ficará sob investigação da delegada Liliane Diogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet