Notícias / Policial

03/05/17 às 01:41 / Atualizada: 03/05/17 às 01:55

Briga entre casal termina com mulher morta em Querência

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
Briga entre casal termina com mulher morta em Querência

Foto: Comunicação CR13

Na madrugada desta terça-feira, 02, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um vizinho pedindo o comparecimento da guarnição no bairro Nova Querência. O solicitante dizia que em uma kitnet ao lado estava acontecendo uma briga de casal, onde o homem, impedido de entrar na casa, ameaçava sua mulher dizendo que iria entrar na residência e matá-la. Em seguida ele escutou a porta sendo arrombada e um grito.

A PM foi até o endereço citado e encontrou a porta de entrada da kitnet quebrada e ao dizer para o suspeito a presença da polícia, o mesmo disse que estava em posse de uma faca em seu pescoço e que já tinha machucado a vítima. Ao tentar dialogar com o homem, o suspeito disse à polícia que só sairia dali morto e que não seria preso.

Ao olhar por uma fresta na porta, os policiais notaram que a vítima, muito ensanguentada e sem reação, estava no colo de seu companheiro munido de uma faca de cabo branco na direção de seu próprio pescoço.

Após a chegada da equipe de socorro do hospital municipal e da Polícia Civil, o suspeito foi imobilizado após ser disparado contra ele uma arma de eletrochoque depois dele se afastar da vítima e da faca.

A vítima Jucielia Almeida Gama de 33 anos já estava sem vida quando foi atendida pelos socorristas de plantão. Ela tinha um corte profundo em seu pescoço.

Carlito Lima Sena de 36 anos foi preso por homicídio doloso após confessar o crime. Ele já tinha passagem por tentativa de homicídio contra Jucielia após agredi-la com um facão no Maranhão. Eles eram conviventes a mais ou menos um ano e meio.

Policiais atendentes: 2º Ten PM André, Sd PM Advailton, Sd PM Leandro e Sd PM Ailson.
  • Briga entre casal termina com mulher morta em Querência

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maay Souza, em 04/11/18 às 01:32

    ?????? ela não merecia morrer Eterna Tia

 
 
 
Sitevip Internet