Notícias / Policial

02/05/17 às 22:22

Vendedor de coco e comparsa são presos por estupro de adolescente em Torixoréu

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (02.05), em Torixoréu (627 km ao Sul). Os acusados, R.A.S, 41, o “Coqueiro” e D.J. (idade não informada), conhecido como “Cigano”, abusaram sexualmente de uma adolescente de 12 anos, enquanto a menor era ameaçada com uma faca.

O crime aconteceu no quarto de uma pensão em que os suspeitos moravam, na região central de Torixoréu. As investigações iniciaram na quinta-feira (28), quando a mãe da vítima denunciou o abuso contra a filha à Polícia. Ao ser ouvida a adolescente contou que há algum tempo era assediada pelo vendedor de coco do município.

Segundo a adolescente, sempre que ela passava pela rua em que o suspeito trabalhava, ele a cantava e a chamava para conversar. Na noite de terça-feira (26), a menor foi abordada por “Coqueiro” e o seu comparsa “Cigano” e eles a puxaram para dentro de um quarto, onde o vendedor de coco tirou a roupa e obrigou a menina a fazer sexo oral nele.

Diante da negativa da vítima, “Cigano” pegou uma faca e colocou no pescoço da garota e disse que se ela não fizesse o ordenado, ele a mataria. Todo tempo em que esteve em poder dos agressores, a menor chorava e pedia para ir embora.

Com base nas investigações e nos indícios de autoria, o delegado Delson Rodrigues Moura Lopes representou pelo mandado de prisão preventiva contra os suspeitos, decretado pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (02). Os suspeitos moravam na mesma pensão, em quartos separados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet