Notícias / Policial

30/04/17 às 16:25 / Atualizada: 30/04/17 às 16:33

Cláudia - Adolescente é apreendido depois de praticar cinco crimes em sequência

O menor roubou uma bicicleta, logo depois uma moto, armas, um caminhão e rendeu uma família para roubar um carro de passeio

Alecy Alves | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cláudia - Adolescente é apreendido depois de praticar cinco crimes em sequência

Foto: 3ºCR/PMMT

Policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar (PM-MT) do município de Cláudia (475 km ao Norte de Cuiabá) apreenderam, no final deste sábado (29.04), o menor M.J.P.S., de 17 anos. Com ele, também foram apreendidos vários objetos, quatro veículos roubados e furtados em sequência nas áreas central e rural do município.

Primeiro, o suspeito furtou uma bicicleta, em seguida foi até um posto de combustíveis e furtou uma motocicleta (Honda, modelo Bros-150, de cor preta), depois seguiu para uma propriedade rural, onde furtou uma arma de fogo, um rifle marca taurus (cal 22mm).

 
http://www.mt.gov.br/documents/2459523/5091114/Menor+-+roubos+em+segu%C3%AAncia+1.jpg/673acfaa-f8ee-4d5a-88bd-ca163fc5c4a0?t=1493566712301

De posse da arma, o adolescente rendeu funcionário em outra fazenda, onde roubou um caminhão (Mercedes Benz, cor azul), o qual abandonou logo depois por apresentar problemas mecânicos. Dando continuidade à onda de assaltos, o rapaz rendeu uma família que viajava e roubou um veículo de passeio, modelo Palio.

O adolescente fugiu no Pálio, levando consigo vários objetos. Durante a fuga, ele ainda atirou algumas vezes na direção a uma picape modelo Strada, acertando a lataria do veículo. Também trocou tiros com um policial militar à paisana.

Após colher informações dos diversos crimes cometidos pelo suspeito e suas características, uma guarnição policial de Cláudia iniciou as rondas e conseguiu localizá-lo. O menor estava fugindo na direção do assentamento Zumbi dos Palmares, na região de Itaúba, a quase 100 km de Claúdia.

 

Mesmo diante de várias ordens de parada, o suspeito não obedecia, continuava em fuga, e parou apenas após a guarnição fazer um disparo de arma de fogo e acertar o pneu do veículo. Na abordagem, vários materiais foram encontrados com ele, incluindo o rifle. Todos os veículos roubados forma recuperados e entregues à Delegacia de Polícia de Cláudia para as demais providências legais.
 

Antecedentes

Este adolescente já cometeu outros atos infracionais no município de Cláudia. Possui mais de cinco passagens pela polícia e já cumpriu medida socioeducativa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bernardo, em 01/05/17 às 12:33

    coitado desse adolescente ele e vitima da sociedade

 
 
 
Sitevip Internet