Notícias / Policial

19/04/17 às 17:40 / Atualizada: 19/04/17 às 17:51

Polícia Militar de Nova Xavantina prende assassino

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar de Nova Xavantina prende assassino

No detalhe a vítima Felipe Arthur Coelho

Foto: Interessante News

Por volta das 21h15min do dia 18 (terça-feira), a polícia militar recebeu uma ligação dando conta de um homicídio por arma branca (esfaqueamento). No local, a equipe da PM constatou a situação na qual o suspeito F.A.C.D.S., havia desferido golpes de faca contra a vítima Felipe Arthur Coelho da Silva, gerente da Casa do Forro. Quando a PM chegou ao local, a vítima já não possuía sinais vitais e se encontrava em aparente estado de óbito.

Uma testemunha do crime que também teve sua vida ameaçada pelo criminoso, localizou uma arma de fogo de propriedade da vítima e atirou contra o suspeito, sem contudo, conseguir atingí-lo.

O suspeito evadiu-se do local, levando consigo a arma do crime.

Na manhã desta quarta-feira, 19/04, a equipe da PM, ainda em diligências, na região próxima ao Laticínio Cajes, local onde o suspeito havia sido visto pela última vez, recebeu informações de que o suspeito ainda poderia estar no local.

Desta vez, o suspeito foi rendido pelos policiais militares e preso em flagrante continuado pelo crime de homicídio, oportunidade em que a arma do crime também foi localizada.

O criminoso foi apresentado na Delegacia Municipal de Nova Xavantina, onde ficou à disposição do inquérito policial e da justiça.

A Polícia Militar reitera seu compromisso de servir e proteger a sociedade de Nova Xavantina.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet