Notícias / Acidentes

08/04/17 às 14:19 / Atualizada: 08/04/17 às 14:45

Rondonópolis - Duas pessoas morrem após carro bater em traseira de carreta

Acidente ocorreu em trecho duplicado da BR-163, em Rondonópolis. Duas pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital.

G1 / MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Duas pessoas morrem após carro bater em traseira de carreta

Foto: Agora MT

Dois homens morreram em um acidente no km 105 da BR-163, na tarde de sexta-feira (7), em Rondonópolis. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis em estado grave.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia e prestou o socorro no local do acidente, o carro que em que as vítimas estava seguiam sentino norte do estado quando bateram na traseira de uma carreta.

Conforme a empresa, o acidente aconteceu no trecho onde a pista já está duplicada. Devido ao acidente, uma das faixas e o acostamento foram interditados pela concessionária, para a relaização de trabalhos de perícia.

O tráfego foi completamente liberado na via após a remoção dos veículos, por volta das 20h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet