Notícias / Policial

04/04/17 às 14:57 / Atualizada: 04/04/17 às 15:03

AltoTaquari - Procurado da Justiça de Pernambuco é preso pela Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
AltoTaquari - Procurado da Justiça de Pernambuco é preso pela Polícia Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um jovem procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Alto Taquari, na manhã desta terça-feira (04.04), durante cumprimento de mandado de prisão.

O foragido, João Carlos Araújo da Silva, 20, estava com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de  Vivência (PE), acusado de praticar crimes de roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio.

Ele foi localizado em uma residência, no centro da cidade, na manhã desta terça-feira (04), durante ação concomitante com a operação deflagrada pela polícia do Estado de Pernambuco.

O trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Alto Taquari, contou com apoio da equipe do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO) de Alto Araguaia, e dos policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) de Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet