Notícias / Policial

03/04/17 às 13:11 / Atualizada: 03/04/17 às 13:35

Polícia Civil de Sorriso apreende 32 kg de maconha em ônibus interestadual

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Sorriso apreende 32 kg de maconha em ônibus interestadual

Foto: Assessoria

Trinta e dois quilos de maconha foram apreendidos em ação da Polícia Judiciária Civil, no município de Sorriso, no domingo (02.04). Um passageiro de ônibus interestadual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações, deflagradas após denúncia anônima, apontaram que o suspeito P.W.F.S, 19, estaria transportando grande quantidade de entorpecente no veículo da empresa Ouro e Prata que fazia o percurso interestadual Porto Alegre (RS) a Santarém (Pará), terra natal do investigado.

Nas proximidades de um posto de gasolina, na BR 163, no município de Sorriso, os policiais civis interceptaram o ônibus e solicitaram documentação dos passageiros.

Em entrevista aos investigadores, P. acabou confessando a posse de diversos tabletes de maconha, divididos em uma mala de mão e ainda em outra mala no bagageiro do veículo.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso, o suspeito declarou ter comprado o entorpecente em Mato Grosso do Sul. Ele foi autuado
  • Polícia Civil de Sorriso apreende 32 kg de maconha em ônibus interestadual

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet