Notícias / Policial

02/04/17 às 18:33

Polícia Civil de Canarana prende jovem por tráfico de drogas

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Canarana prende jovem por tráfico de drogas

Foto: Assessoria

A Polícia Judiciária Civil de Canarana  realizou no sábado (01), aprisão em flagrante de um jovem que vinha sendo monitorado em investigações sobre atuar fortemente no tráfico de drogas do município.

O suspeito, E.P.M, 18, conhecido como “Cotonete” apresentava fortes indícios de atuar com traficância de entorpecentes, inclusive envolvendo menores de idade para comercializar a droga.

De posse de informações levantadas durante as investigações, a Polícia Civil realizou a representação de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo prontamente deferida pelo Judiciário local.

Em cumprimento a ordem judicial, os policiais realizaram minuciosa busca domiciliar não vindo a localizar entorpecentes dentro da casa. No entanto, a droga de propriedade do investigado, três tabletes de substância aparentando ser maconha, foi encontrada enterrada em um matagal localizado a cerca de 01 km da residência.

De acordo com o investigador chefe Valdivino Vital, o suspeito mantinha contatos no município de Água Boa, onde comprava a droga para vender a usuários e traficantes menores em Canarana.

A delegada de polícia Luciana Canaverde autuou Cotonete pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor. Restou apurado que ele que usava o irmão adolescente para realizar a venda de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet