Notícias / Policial

31/03/17 às 21:37

Canarana - Mulher é presa tentando entrar com droga na cadeia

Luzinete foi presa ao tentar entrar na cadeia com droga escondida nas partes íntimas

Redação O Pioneiro

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Mulher é presa tentando entrar com droga na cadeia

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (30) dia em que acontece visita na Cadeia de Canarana, uma mulher foi presa por Tráfico de Drogas. Ela iria visitar o filho que está preso e levava consigo nas partes íntimas, uma porção de maconha.

L. C. B. de 38 anos já era alvo de investigações da Polícia Civil que recebeu uma informação que ela tentaria passar Droga na Cadeia. Em parceria com a equipe de plantão que trabalhava na Cadeia Pública foi realizada a triagem, sendo conduzidas algumas mulheres pra Delegacia. Como Luzinete não confirmou estar com Droga, foi necessário submetê-la a Exame de Raio X onde o médico identificou o objeto na imagem.

L. foi autuada por Tráfico de Drogas pelo Delegado Michael Mendes e encaminhada a Cadeia de Nova Xavantina. Parabéns aos Policiais Civis e Agentes Penitenciários que estão atentos para coibir entrada de drogas e objetos vedados por lei na Cadeia Pública.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet