Notícias / Policial

31/03/17 às 14:50

Nova Olímpia - Homem mata a ex-mulher estrangulada e joga corpo em canavial

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Olímpia - Homem mata a ex-mulher estrangulada e joga corpo em canavial

Foto: Divulgação

Josemi José da Silva, 37, foi preso na cidade de Nova Olímpia  pelo assassinado da sua ex-mulher, Maria de Lourdes, nesta quinta-feira. Após o crime, ele jogou o corpo em um canavial próximo a fazenda em que a moça trabalhava na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou ter agredido e estrangulado a moça pela manhã, no momento em que ela chegou para trabalhar na fazenda. O rapaz fugiu do local logo em seguida.

Funcionários da fazenda estranharam encontrarem a moto da vítima estacionada e perceberem que ela não apareceu para trabalhar. Policiais foram acionados e realizaram as buscas.

Ainda na manhã de ontem, o corpo da trabalhadora foi localizado num canavial.

Como o ex-companheiro da vítima já havia sido denunciado por ela pelo crime de agressão em outra ocasião, os policiais procuraram por ele e o encontraram no final da tarde.

Em seu depoimento, Josemi relatou que havia ido ao local para conversar, mas ambos passaram a discutir e ele acabou perdendo o controle.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet