Notícias / Policial

29/03/17 às 09:18 / Atualizada: 29/03/17 às 17:28

Policia Civil de Nova Xavantina tira arma de fogo de uso restrito de circulação e recupera caixa de som amplificada

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policia Civil de Nova Xavantina tira arma de fogo de uso restrito de circulação e recupera caixa de som amplificada

Foto: Assessoria Polícia Civil de NX

Seguindo firme no combate aos crimes na cidade de Nova Xavantina, policiais civis apreenderam um adolescente na tarde de terça-feira (28) que possuía uma arma de fogo calibre .12 em sua residência, a qual é de uso restrito das forças armadas e das polícias.

Os investigadores receberam uma informação de que um adolescente estaria vendendo uma caixa de som amplificada na cidade e que a mesma possivelmente seria produto de furto, subtraída de uma chácara próxima da cidade. De posse dessas informações, os policiais deslocaram até o local de trabalho do adolescente e realizaram uma busca no quarto dele que fica aos fundos de uma oficina da cidade.

Durante as buscas, os policiais encontraram não somente a caixa de som amplificada objeto de furto, mas também uma espingarda Calibre .12 cano serrado, carregada com uma munição intacta, além de mais quatro munições e uma porção de maconha.

A polícia apreendeu o menor Y.S.L.S (17), o qual é oriundo da cidade de Quirinópolis-GO e reside em Nova Xavantina há oito meses. Não se sabe ao certo o motivo desse jovem estar com esta arma de alto poder de fogo, porém as investigações continuam para o esclarecimento dos fatos.

O menor infrator foi apresentado ao Delegado de Policia Civil, Dr. Sidarta Vidigal de Almeida  que tomou as medidas pertinentes ao caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet