Notícias / Policial

28/03/17 às 09:41

Novo São Joaquim - PM evita assassinato ao prender homem que esperava inimigo para matar

O suspeito estava em uma praça e com os policiais apreenderam uma faca

Josemar Santos | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim - PM evita assassinato ao prender homem que esperava inimigo para matar

Foto: Divulgação PM

Uma equipe do 1º Pelotão de Polícia Militar de Novo São Joaquim prendeu na manhã desta segunda-feira (27.03), um homem que estava armado com uma faca, pronto para matar seu desafeto.
 
Os policiais faziam rondas pela Avenida Oscar Zaiden de Menezes, na praça central da cidade, quando avistaram o suspeito L.O.F., 28 anos. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou descartar a faca, porém era tarde, os policiais já haviam percebido que estava armado.
 
Ao ser abordagem e revistado, ele confessou que havia premeditado um crime, um assassinato. Disse que estava naquela praça aguadando a chegada de um desafeto, o homem com quem havia se desentendido dias atrás e de quem queria se viangar.   
 
A arma, tipo "peixeira", foi apreendida e o suspeito encaminhado ao Pelotão da PM para as demais providências legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet