Notícias / Policial

28/03/17 às 08:26 / Atualizada: 28/03/17 às 08:31

Polícia não descarta hipótese de tentativa de suicídio; suspeita não foi encontrada

Janio Gomes, NX1

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A polícia civil de Nova Xavantina ainda busca solucionar o caso do jovem Marcos Quaresma. Ele foi alvejado por arma de fogo nesta segunda-feira (27), em sua residência e se encontra na semi-intensiva no pronto socorro de Barra do Garças.

Segundo a polícia civil, de acordo como foi achada a arma e a vítima no chão, tudo indica que Marcos tentou tirar sua vida; no entanto, a fuga da suspeita, intriga a polícia em solucionar o caso.

“Conforme estava a arma e a vítima, pode ser que ele tenha atirado nele mesmo; mas, por outro lado, temos que saber por qual motivo a suspeita se evadiu do local e desapareceu da cidade.”, disse um policial ao NX1, que prefere não ser identificado.

Entenda o caso
Segundo informações da polícia militar, a suspeita chegou na parte da tarde na casa de Marcos. Ainda não se sabe se ela chegou antes ou depois dos disparos; entretanto, após a suspeita sair da casa de Marcos, o mesmo estava alvejado com dois tiros de arma de fogo e após o ocorrido, a suspeita desapareceu da cidade.

Situação grave
Em entrevista ao NX1 na manhã desta terça-feira (28), Lurdinha Quaresma, irmã de Marcos, disse que ele está na semi-intensiva em Barra do Garças e seu estado é grave.

Saiba mais:

Nova Xavantina - Empresária é suspeita de atirar em Marcos Quaresma

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mary, em 28/03/17 às 10:01

    Fico boba de ver certas possibilidades vistas pelas autoridades. Gente será que não percebe que quem tenta suicídio não tem condições de dar dois disparos em sim mesma. Hipótese descabida.

 
 
 
Sitevip Internet