Notícias / Policial

27/03/17 às 21:41

Nova Xavantina - Empresária é suspeita de atirar em Marcos Quaresma

NX1

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Empresária é suspeita de atirar em Marcos Quaresma

Foto: Divulgação NX1

Duas capsulas de balas e um homem no chão. Essa foi a cena que os bombeiros de Nova Xavantina viu quando chegou a casa de Marquinhos Quaresma na tarde desta segunda-feira (27).

Em apuração, o site NX1 entrou em contato com a Polícia Militar, onde fora informado que uma mulher, empresária em Nova Xavantina, é a principal suspeita.

Segundo a PM, a empresária M.L, chegou na casa de Marcos, e após uma briga, foi ouvido dois disparo de arma de fogo. A policia ainda não sabe dizer de onde partiu o tiro. Suspeita-se que havia um romance entre os dois.

A empresária se encontra supostamente foragida, uma vez que, a PM ainda não a localizou.
Marcos Quaresma está sendo operado no hospital municipal, e até o fechamento desta, não foi repassada a real situação de saúde dele.

Atualizada às 19:35 Hrs
Marcos Quaresma está em estado gravíssimo. Ele ainda se encontra em cirurgia. Marcos foi alvejado com dois tiros, sendo um no rosto e outro no peito.

Atualizada às 20:10
Os médicos acabaram de fazer a cirurgia na vítima Marcos Quaresma. O mesmo encontra-se entubado aguardando uma vaga de UTI em Cuiabá ou Tangará da Serra, uma vez que a UTI de Barra do Garças está interditada.

"Tudo que tinha que fazer, os médicos fizeram. Agora precisamos tirar ele para uma UTI urgente, pois corre risco de morte.", explicou o secretário de saúde Wander Guerreiro.
  • Nova Xavantina - Empresária é suspeita de atirar em Marcos Quaresma

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ananias, em 27/03/17 às 22:43

    A VIDA PEDE SOCORRO! PROPONHO UMA AÇÃO ENÉRGICA ALGUÉM DE XAVANTINA LEVE NOSSO AMIGO PARA UMA UTI MAIS PRÓXIMA( CADA MIN E PRECISO)! EU AJUDO COM 1.000. #JUNTOSSOMOSMAISFORTES

 
 
 
Sitevip Internet