Notícias / Acidentes

17/03/17 às 23:22

Veranópolis/Confresa - Carreta pega fogo após bater em outra

Os dois Bitrens estavam vazios. Os dois condutores não se feriram gravemente e passam bem.

Eldorado.fm

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Veranópolis/Confresa - Carreta pega fogo após bater em outra

Foto: Divulgação

Um acidente entre duas carretas Bitrens foi registrado na noite de quinta-feira, 16 de março, no Canta Galo/Veranópolis, distrito do município de Confresa.

De acordo com informações de moradores do local, as duas carretas seguiam pela BR 158 no sentido Vila Rica a Confresa, chegando já no perímetro urbano do distrito aconteceu a colisão. Os dois Bitrens estavam vazios. A primeira carreta ao diminuir a velocidade para passar por um quebra-molas na entrada do distrito foi surpreendida com uma batida na traseira do veículo pelo segundo Bitrem que vinha logo em seguida e aparentemente não conseguiu parar a tempo.

Com o impacto da batida a segunda carreta pegou fogo e o motorista, mesmo com a cabine do veículo amassada, conseguiu sair a tempo. Não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente. Os dois condutores não se feriram gravemente e passam bem.
Até o fechamento desta matéria, na manhã de hoje (17), não havia registro do referido acidente nas Polícias Militar e Civil de Confresa.
  • Veranópolis/Confresa - Carreta pega fogo após bater em outra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet