Notícias / Policial

09/03/17 às 12:57 / Atualizada: 09/03/17 às 13:20

Crixás (GO) - Suspeitos de tentarem roubar mineradora são presos

Jornal Valle News

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens suspeitos de participação na tentativa de assalto que ocorreu a uma mineradora em Crixás, na madruga desta quarta-feira (8), foram presos pela Polícia Militar durante a madruga desta quinta-feira (9) no Distrito Federal. Além deles, pelo menos outros dois suspeitos já foram identificados, segundo a corporação.

As prisões foram efetuadas no Distrito Federal, após informações serem repassadas pelo Serviço de Inteligência da PM da região, que monitorava um dos suspeitos. Jozivaldo Fernandes Gonçalves, conhecido como Cearazinho ou Professor, já havia sido preso em 2005 por tentativa de roubo à mesma mineradora.

Na cidade de Crixás, enquanto a polícia investigava, um balde utilizado pela quadrilha para guardar os “miguelitos”, instrumentos utilizados para furar pneus das viaturas, foi encontrado. Através de uma etiqueta que estava no objeto, de uma loja situada no DF, de propriedade do irmão de Jozivaldo, os agentes chegaram até os suspeitos.

Diante da situação, a PM-DF abordou Jozivaldo e o irmão no interior da loja (informada na etiqueta). No local foram localizados um fuzil .5,56, um revólver .38 e R$ 20 mil.

Ver vídeo AQUI

 
  • Crixás (GO) - Suspeitos de tentarem roubar mineradora são presos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet