Notícias / Policial

09/03/17 às 10:56

Polícia Civil prende jovem que atravessava veículos de Vila Bela para Bolívia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende jovem que atravessava veículos de Vila Bela para Bolívia

Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação

Um jovem acusado de levar veículos roubados e furtados para Bolívia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (08.03), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Na ação um veículo Fiat Strada roubado em Várzea Grande foi recuperado. 

Júnior Gonzaga da Silva, 19, conhecido como "Juninho", foi surpreendido pela equipe de policiais civis quando se preparava para levar o veículo Fiat Strada, de cor branca e com placa de Várzea Grande, para fronteira.

Nas investigações de combate a violência na região, o suspeito foi apontado como receptador de veículos proveniente de crimes praticados principalmente em Cuiabá e Várzea Grande.

 Conforme apurado, Júnior agia nas cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, onde recebia de seus comparsas as motocicletas e os carros roubados e furtados, que seriam levados para fronteira e trocados por dólar ou droga. O suspeito também é investigado por envolvimento em roubos e furtos de motocicleta em Pontes e Lacerda.

Com base nas informações, o acusado foi localizado pelos policiais civis em uma oficina mecânica, onde o veículo roubado estava passando por uma revisão, para posteriormente ser encaminhado para Bolívia. Após o flagrante, a picape Strada foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Interrogado pelo delegado de polícia Clayton Queiroz Moura, Júnior confessou que levaria a Picape para a Bolívia. Ele confessou que atuava no ramo ilícito há muito tempo, tendo já levado vários outros veículos para o país vizinho.

Junior foi autuado pelo crime de receptação e a pós efetuar o pagamento da fiança, responderá ao inquérito policial em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet