Notícias / Policial

09/03/17 às 08:27

Delegacia passa a receber denúncias de roubos e furtos de veículos via Whatsapp

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, colocou à disposição da população mais um canal de denúncia. Agora, a unidade também recebe informações de roubos, furtos, receptação, desmanche e outros delitos co-relacionados, via aplicativo Whatsapp (65) 9 9990-0197.

As informações serão catalogadas e apuradas pela equipe de investigadores.

Conforme o delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato, há na Delegacia uma equipe exclusiva para o atendimento de todas as denúncias anônimas.

“Já temos um resultado muito positivo com as denúncias pelo 197 na prisão e recuperação de veículos. Agora oferecemos esse canal direto com a Delegacia, que dará celeridade a informação”, disse.

Qualquer pessoa poderá efetuar denúncias pelo Whatsapp da Delegacia, enviando  mensagens de texto, áudio, fotos e vídeos. A  identidade do denunciante preservada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet