Notícias / Policial

06/03/17 às 15:30 / Atualizada: 06/03/17 às 15:39

PM prende indivíduo com mandados de prisão em aberto, armas e munições em Araguaiana

Assessoria 5º CR PM de Barra do Garças

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Neste domingo (05/03), durante o policiamento de rotina no município de Araguaiana nas imediações da região conhecida por Pedra Preta, onde durante abordagem a um veículo (camionete) e ao seu condutor, foram encontrados em posse do suspeito Alceu M. da Silva de 48 anos, uma espingarda de pressão 5.5, porém adaptada para o cal. 22, além de 17 munições do mesmo calibre. 
 
Durante a lavratura da ocorrência e checagem junto ao COPOM de Barra do Garças-MT, constatou-se ainda, dois mandados de prisão em desfavor do suspeito por crimes contra o sistema de armas e crimes de trânsito. 
 
O flagrante por Porte Irregular de Arma Fogo, bem como, cumprimento dos mandados de prisões o suspeito, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças para as providências.
  • PM prende indivíduo com mandados de prisão em aberto, armas e munições em Araguaiana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet