Notícias / Policial

06/03/17 às 14:49

Polícia Civil apreende menor por homicídio em Alto Garças

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um menor identificado como autor de um homicídio ocorrido em Alto Garças (357 km ao Sul) foi apreendido, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (06.03), no município. Ouvido em declarações, R.S.M., 16, confessou a autoria do ato infracional.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (05.03), quando o adolescente utilizou uma faca e outro instrumento contundente para assassinar a vítima. Segundo a Polícia, o homicídio foi motivado por vingança, pelo fato da vítima ser amante da mãe do menor.

Após ser identificado nas investigações, R.S.M. foi apreendido pelos investigadores da Delegacia de Alto Garças. Em seguida, ele foi conduzido a unidade policial, onde foi ouvido e responderá pelo ato infracional análogo a homicídio qualificado.

As diligências para apurar a ocorrência contaram com apoio da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet