Notícias / Policial

05/03/17 às 08:42

Presos suspeitos de falsificar cervejas para revender em comércios de Goiás

Dois homens foram flagrados pela PM com vários rótulos dentro de carro. Agentes foram até casa, onde encontraram produtos e dinheiro, em Goiânia.

Presos suspeitos de falsificar cervejas para revender em comércios de Goiás

Caixas de cervejas falsificadas foram apreendidas pela PM, em Goiânia

Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (4) suspeitos de falsificar cervejas, em Goiânia. De acordo com o Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, eles foram abordados enquanto estavam em um veículo que seguia pela Avenida Perimetral Norte.

No interior do carro, os agentes encontraram vários rótulos. Assim, fizeram diligências e, em uma casa, encontraram 125 caixas de cerveja, R$ 3,2 mil em dinheiro, uma prensa, além de vários rótulos de bebidas e tampas de garrafas.

Os suspeitos disseram aos policiais que compravam cervejas mais baratas e trocavam os rótulos por marcas mais caras. Depois, revendiam os itens para comércios da capital.

Os dois homens e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. O G1 tentou contato com a delegacia para saber se eles permaneciam detidos na tarde deste sábado, mas as ligações não foram atendidas até esta publicação.

Fonte: G1 GO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet