Notícias / Policial

04/03/17 às 20:22

Polícia Civil apreende carga de 15 ton. de farelo de soja em Alto Araguaia

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Um caminhão que transportava uma carga com cerca de 15 toneladas de farelo de soja furtada foi apreendido pela Polícia Judiciaria Civil, na tarde de sexta-feira (03.03), na cidade de Alto Araguaia (415 km ao Sul).

O caminhão foi localizado na zona rural do município, durante investigações de roubo de gado, realizada por uma equipe da Delegacia da Polícia Civil.

O veículo trafegava às margens  da Ferrovia, quando se deparou com a viatura em diligências. Ao perceber a presença dos policiais civis, o motorista abandonou o caminhão, deixando a chave no contato e o motor ligado, foragindo pela mata.

"Identificamos o condutor e ele será responsabilizado", disse o investigador Fitippaldi Soares.

O caminhão foi apreendido com  a carga de 15 toneladas de farelo de soja, que será restituída ao proprietário.

Participação da ação a equipe da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia, com apoio do Núcleo de Inteligência Operacional (NIO).
  • Polícia Civil apreende carga de 15 ton. de farelo de soja em Alto Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet