Notícias / Policial

04/03/17 às 10:01 / Atualizada: 04/03/17 às 13:31

Polícia Civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos na cidade

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina prende autor de vários furtos na cidade

Douglas Barbosa dos Santos Braga - ''Risadinha''

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, prendeu na tarde desta Sexta-feira (03) um suspeito de estar realizando vários arrombamentos na cidade, dentre eles o da Loja Planeta Pé, situado na Av. Rio Grande do Sul, ocorrido no último dia 02.

Os Investigadores já estavam empenhados na elucidação dos crimes contra o patrimônio na cidade quando localizaram o suspeito Douglas Barbosa dos Santos Braga (23) anos, conhecido como “Risadinha” no Bairro Tonetto, sendo que ao abordá-lo, os policiais constataram que Douglas estava usando um chinelo idêntico ao subtraído da Loja Planeta Pé.

Vale ressaltar que Douglas possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de furto e receptação, possuindo inúmeros processos judiciais por tais crimes, porém seguia em liberdade transitando tranquilamente pela cidade.

Diante das circunstâncias os policiais conduziram Douglas até a Delegacia para apresentação ao Delegado de Polícia que prontamente ratificou a prisão em flagrante e posteriormente o encaminhou ao Presídio Major Zuzi em Água Boa, onde seguirá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil conclama a População de Nova Xavantina para que não comprem quaisquer objetos de origem duvidosa e sem Nota Fiscal, principalmente Tablet, Celular, Notebook e tantos outros, pois com isso as pessoas acabam fomentando e apoiando os crimes contra o patrimônio que tanto aflige a própria sociedade Xavantinense, esclarecendo que caso tenham informação de alguma pessoa  vendendo objeto de origem duvidosa ligue nos telefones 197 ou 190 e faça uma denúncia anônima, pois sua identidade será mantida em sigilo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet