Notícias / Policial

03/03/17 às 16:21

Homem é preso após apresentar documento falso no Detran

Cleide Dantas | Detran

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem foi preso em flagrante no setor de atendimento de veículos, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT), na tarde desta quinta-feira (02.03) quando tentava realizar um comunicado de venda de uma motocicleta placa JFZ7881. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência  H.J.H, de 29 anos,  apresentou uma cópia autenticada do CRV que instruiria o procedimento do comunicado de venda, quando foi verificado o documento no banco de dados da autarquia constatou-se divergências nas informações. 

A equipe de Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) do Detran  foi chamada e solicitou o documento original, porém o suspeito afirmou ter apenas a cópia autenticada. Diante dos fatos a equipe da Cfisc conduziu o suspeito para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) que foi preso em flagrante delito por uso de documento falso.

Desde 2015 as fiscalizações no Detran foram intensificadas e já foram presas 132 pessoas. De acordo com o presidente do Detran, Arnon Osny, a fiscalização é uma das atribuições do órgão que tem cumprido seu objetivo que é o combate à ilegalidade e à corrupção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet