Notícias / Barra do Garças

28/02/17 às 14:34

Barra do Garças - Homem que abandonou clínica de recuperação é encontrado morto

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Homem que abandonou clínica de recuperação é encontrado morto

Foto: Divulgação

Foi encontrado morto no final da tarde de segunda-feira (27/2), o senhor Cláudio Sérgio de Andrade Lima, 42 anos, que veio de Canarana fazer um tratamento contra dependência química em Barra do Garças numa clinica que fica na saída para Araguaiana na rodovia MT 100. 

Acontece que no dia 18 de fevereiro, Cláudio abandonou a clinica e não retornou para casa. Teve início então o drama da família sem saber o que estaria acontecendo com Cláudio.

Esse drama terminou com o corpo dele sendo sendo localizado por familiares perto antiga Olaria do Biluca nas margens do rio Araguaia, já em estado de decomposição. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte.

Um irmão de Cláudio informou a polícia que até então Cláudio era um homem tranqüilo e trabalhador mas infelizmente por causa das más amizades se envolveu com as drogas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet