Notícias / Policial

27/02/17 às 19:10 / Atualizada: 27/02/17 às 19:27

Aparecida de Goiânia - Grávida continua sumida, irmã diz que recebe muitos trotes: 'aflição'

Silvânia Araújo, de 31 anos, não é vista há 9 dias. Mulher diz que tem recebido informações falsas pelo telefone e internet.

Murillo Velasco Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Aparecida de Goiânia - Grávida continua sumida, irmã diz que recebe muitos trotes: 'aflição'

Silvânia Araújo, de 31 anos, está desaparecida em Aparecida de Goiânia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A família da diarista Silvânia Maurício Araújo, de 31 anos, que está grávida de 8 meses e desaparecida há nove dias em Goiás, reclama que tem recebido muitos trotes com pistas falsas da mulher. A irmã dela, Maria do Carmo Araújo, disse nesta segunda-feira (27) ao G1 que todas as informações que os parentes receberam por meio de ligações e das redes sociais foram falsas. A Polícia Civil continua apurando o caso.

“Dá uma aflição muito grande em saber que as pessoas não respeitam o nosso sofrimento e desespero em encontrar nossa irmã. A gente não sabe de nada. São quase dez dias sem qualquer informação dela. Ela saiu de casa como se fosse voltar logo, mas não voltou. Não sei mais o que fazer”, disse a mulher.
 
Silvânia mora no Jardim Dom Bosco 2, em Aparecida de Goiânia, e está desaparecida desde a noite do último dia 18. De acordo com familiares, a mulher está com o parto marcado para o próximo mês e deixou a casa trancada, com todas as roupas dela e o enxoval do bebê. A filha de 9 anos de idade havia ficado na casa dos padrinhos, onde tinha o hábito de dormir a cada 15 dias.

De acordo com a irmã dela, Maria do Carmo Araújo, a família de Silvânia mora no Tocantins e viajou para Goiânia depois que um amigo dela  avisou que a mulher havia sumido. “Quando eu cheguei aqui, a casa estava trancada. Uma situação desesperadora porque cheguei aqui e não vi a minha irmã. É muita dor, é muita agonia”, disse.

O aposentado Damiel Feitosa, que comunicou o desaparecimento à família, disse que a mulher fez faxina na casa dele na sexta-feira (17) e foi vista no dia seguinte por moradores do bairro.

Ele suspeitou do sumiço depois que foi até a casa dela na última segunda-feira (20) e não encontrou ninguém. “Ela foi vista no sábado, meia-noite, na distribuidora de bebidas. Ela foi lá em casa na sexta-feira, fez faxina, almoçou lá. Eu era um pai pra ela, é uma tristeza grande”, desabafou o aposentado.
 
Silvânia Maurício de Araújo está desaparecida em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Silvânia Maurício de Araújo está desaparecida em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet