Notícias / Policial

26/02/17 às 17:46

Bom Jardim de Goiás - Três presos aproveitam carnaval e fogem por buraco no teto de cadeia

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jardim de Goiás - Três presos aproveitam carnaval e fogem por buraco no teto de cadeia

Foto: Susepe-GO

A polícia goiana e da região estão à procura de três detentos que fugiram da cadeia do município goiano na divisa com Mato Grosso e segundo informações teriam tomado o rumo da Br 158 sentido a cidade de Bom Jardim-GO. 

Escaparam da cadeia os detentos Rafael Souza Ferreira; Luciano França Sousa que já esteve preso em Campo Grande por envolvimento em roubo de cargas em hipermercados e Willivelton Silva Queiroz. 

Eles conseguiram escapar após fazerem um buraco no teto da cadeia por volta das 23h30 de sexta-feira, todavia a fuga somente foi percebida pelos agentes prisionais na madrugada de sábado. 

A polícia pede a população se tiver alguma informação sobre os fugitivos que avise a Polícia Militar ou Civil mais próxima. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet