Notícias / Barra do Garças

06/08/15 às 18:07

Raik e Banda Sândalus se apresentam no sábado no Festival Araguaia Sol em Barra do Garças

O Festival Araguaia Sol que está acontecendo na Praia do Bosque estará trazendo mais duas super atrações neste próximo sábado (08/08). A partir das 15hs a animação ficará por conta de Raik e após a 17hs sobe ao palco a banda Sândalus.

O festival que iniciou na semana passada traz estrutura com barracas, palco, banheiros químicos e espaço para camping. A Praia fica às margens do Rio Garças após o Jardim Nova Barra.

O evento reúne artistas regionais de variados estilos musicais e no domingo será a vez da banda Forro Mix, Pedro Henrique e Rafael, do grupo de Dança do Ventre e grupo Conseg.

O Araguaia Sol é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Barra do Garças com a apoio do Governo do estado de Mato Grosso através da Secretaria de Turismo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet