Notícias / Água Boa

16/02/17 às 03:36 / Atualizada: 16/02/17 às 10:08

Polícia militar de Água Boa fecha ‘boca de fumo’ no bairro Primavera; cinco pessoas foram presas

Redação Água Boa News

com Comunicação CR-13

Imprimir Enviar para um amigo
O grupo CAR da polícia militar recebeu uma denúncia de que dois rapazes estariam traficando na manhã de ontem (15) no bairro Vila Nova em uma moto de cor preta. Em patrulhamento pelo Centro de Água Boa, a PM viu dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelo denunciante, e após abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito identificado por Gean somente uma quantia de dinheiro e com o piloto, identificado como Dalmo, nada foi encontrado.

No local os dois suspeitos foram separados e após a realização de entrevistas, as informações repassadas não estavam ‘batendo’, não sabendo se quer o endereço de suas residências. Após as informações desencontradas, a guarnição foi até a casa de Dalmo, residência esta que o Gean também disse que morava e ao perguntar para a mãe do suspeito Dalmo se ela conhecia algum Gean, a mesma negou informando que aquela casa só morava ela e os netos. Ao contar para a senhora que o seu filho Dalmo estava detido, a mesma mudou de opinião dizendo que conhecia sim o Gean e que eles estariam morando em uma outra casa, junto com o seu outro filho por nome de Ivaldo.

Ao chegar na segunda residência no bairro Primavera, Ivaldo disse que os dois suspeitos moravam com ele. Na casa haviam mais duas pessoas. Após pedir os documentos pessoais, uma mochila de propriedade de Gean foi encontrada, e nela estavam seus documentos, onde foi constatado que na verdade o nome dele é Márcio, natural de Cuiabá. No quarto onde estava os seus pertences ainda foi achado várias sementes de maconha além de uma porção da droga.

Diante do fato, todos foram reunidos na cozinha e após perguntado se na casa haveria mais algo de ilícito, os suspeitos disseram que não, mas que poderiam procurar à vontade. Durante a varredura na casa, foi encontrado em cima da cama uma quantidade de pasta base; dentro do guarda-roupa foi encontrado várias frações de dinheiro; dentro de uma bolsa mais dinheiro trocado; na sala foi achado um invólucro com fita em uma sacola contendo um celular e um carregador que possivelmente iria para o presídio, por isso ele estava todo protegido; em um tênis uma porção de pasta base de cocaína; e no banheiro, atrás da pia, foi encontrado uma balança de precisão, além de um prato e uma espátula, e mais cocaína.

No total cinco pessoas foram presas por tráfico, R$ 1.981,60 confiscados, além de entorpecentes e outros objetos associados ao tráfico de drogas. Posteriormente suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da polícia civil.

Participaram da operação os policiais do Grupo CAR, com apoio da VRT composta pelos soldados Da Veiga e Jhonny.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto, em 16/02/17 às 07:04

    Parabens, gostaria de ver os verdadeiros traficantes de Agua Boa presos, Agua Boa só tem mulinha de droga?

 
 
 
Sitevip Internet