Notícias / Curiosidades

13/02/17 às 21:25 / Atualizada: 13/02/17 às 21:47

Como surpreender na hora de dar uma aliança de compromisso

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Como surpreender na hora de dar uma aliança de compromisso

Foto: Divulgação

Mais do que o símbolo do compromisso firmado entre duas pessoas, a aliança de namoro mostra que o casal está se planejando para viver uma vida lado a lado. E a chegada do Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, que marca a comemoração do dia dos namorados em diversos países do mundo, pode ser o momento ideal para fazer aquele pedido de namoro oficial.
 
O primeiro passo é escolher as alianças. Existem modelos e materiais diversos de alianças, e a internet é o local mais cômodo e rápido para pesquisar e escolher a aliança ideal e que combine melhor com o casal. Os anéis podem ser de prata, aço ou qualquer outro material, e não precisam ser lisas, tradicionais ou iguais, só precisam expressar o que o casal sente. Agora, vamos a algumas ideias de entrega:
 
1. Caça ao tesouro
Escolha um local que vocês visitem com frequência e coloque pistas em locais estratégicos, onde a pessoa possa achar com facilidade, levando a outras dicas. Essa brincadeira pode ser mais divertida ou mais romântica, dependendo da personalidade de vocês, mas o importante é que elas sejam simples, para que a busca não fique entediante e ela encontre as alianças ao final da caça.
 
2. Um dia especial
Planeje um dia só para vocês, fazendo tudo o que gostam, como ir ao cinema, uma exposição, um parque ou um bar. No final do dia, entregue as alianças para coroar esse dia juntos.
 
3. Esconderijo
Esconda a aliança em um lugar que a pessoa poderá encontrar com facilidade, como, por exemplo, embaixo do travesseiro ou dentro do case do notebook. Se não conseguir estar presente no momento em que a pessoa encontrar a aliança, você pode deixar uma carta ou um bilhete com a sua declaração.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet