Notícias / Barra do Garças

03/08/15 às 23:04

Secretário de Turismo vem a Barra do Garças acompanhar andamento de Obras

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Prefeito Roberto Farias recebeu o Secretário Estadual de Turismo Luís Carlos Nigro, que está visitando as Obras que estão sendo retomadas, A Construção da Avenida Beira Rio e o Centro de Convenções, Cerca Operacional do Aeroporto, Reforma das Águas Quentes, painéis Turísticos e outras.
 
“Temos muito que agradecer o Secretário que não tem medido esforços, assim como o Governador Pedro Taques dando sequência a estas Obras que são de fundamental importância para o Turismo de Barra do Garças e de todo o Estado de Mato Grosso, pois entendemos que o Turismo é uma fonte alternativa para a nossa economia”, disse Beto. 
 
Nigro participa da audiência Pública que acontece na tarde desta segunda-feira (03/08) antes de retornar a capital do estado. O Secretário aproveitou a vinda a Barra do Garças para acompanhar a Temporada de Praia que neste ano registrou recorde de público nas três cidades, Aragarças com a Praia Quarto Crescente, Arara em Pontal do Araguaia e em Barra do Garças a Praia do Bosque onde está sendo realizado com o apoio do Governo do Estado o Araguaia Sol, festival que se encerrará no próximo domingo (09/08).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet