Notícias / Governo de MT

31/07/15 às 14:12 / Atualizada: 31/07/15 às 14:18

Governo convoca cadastro de reserva do concurso da Polícia Civil

O Governo do Estado de Mato Grosso divulgou no diário oficial nº 26.587, do dia 30 de julho, o 7º Edital de Convocação da segunda etapa do concurso Público para cargos de Escrivão e Investigador da Polícia Judiciária Civil, referente ao edital de abertura 001/2013 – SAD/PJC/MT, de 18 de novembro de 2013.

O edital convoca 491 candidatos do cadastro de reserva para o Curso de Formação Inicial Técnico-Profissional para provimento de vagas para os cargos e escrivão e investigador de polícia. A matrícula no curso com carga horária de 360 horas/aula acontece entre os dias 11 e 12 de agosto.

Os candidatos devem comparecer na data e horário estabelecidos no edital de convocação. A segunda etapa do concurso público tem caráter eliminatório e será realizada na Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol), com início no dia 24 de agosto de 2015.

A convocação dos candidatos do cadastro de reserva faz parte do programa de recomposição do efetivo da Segurança Pública, prevista no acordo de resultados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os próximos seis meses.

A convocação dos classificados foi anunciada pelo governador Pedro Taques, no dia 30 de junho, em evento de apresentação dos novos policiais civis, militares e bombeiros, que estão finalizando o curso de formação em suas academias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet