Notícias / Policial

15/10/16 às 13:20

Operação conjunta prende homem acusado de vários roubos no Vale Araguaia

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu um homem acusado de vários roubos na região do Vale do Araguaia. O suspeito, Cledival Ribeiro de Souza, conhecido como "Zoião", foi conduzido na sexta-feira (14), a Delegacia da Polícia Civil de Confresa, por suspeita de roubos na cidade e em outros municípios da região, como São Félix do Araguaia e Luciara.

Na unidade, em levantamentos, foi confirmado que "Zoião" era suspeito de pelo menos três roubos à mão armada, sendo um assalto a um caminhoneiro em São Félix do Araguaia;  um assalto a outro caminhoneiro em Luciara e roubo a um posto de gasolina em Confresa. Todos esses crimes foram cometidos em 2016 e há a participação de um comparsa, ainda não identificado nos casos.

"De posse disso, foi mantido contato com a Delegacia de São Félix do Araguaia, onde havia um mandado de prisão expedido em desfavor do suspeito", disse o delegado Valmon Pereira da Silva.  

De acordo com os investigadores, Zoião é bastante perigoso. Além dos crimes, ele é suspeito de diversos outros roubos em municípios da região, sempre agindo com violência contra as vítimas.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte,  à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet