Notícias / Policial

07/10/16 às 11:23

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Confresa

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acusada de comandar uma boca de fumo em Confresa, Jairene Viana Soares, 41 anos, foi preso na quarta-feira (05), pela Polícia Civil. O suspeito foi flagrado em sua casa com porções de pasta base de cocaína, na forma de crack, e maconha, além de dinheiro.

A prisão ocorreu depois de dias de monitoramento na residência da suspeita Jairene Viana Soares, no bairro Vila Nova, local com denúncias de funcionamento de uma boca de fumo e onde foram encontrados alguns usuários de drogas, que confirmaram que compravam entorpecentes ali.

Os policiais realizaram busca domiciliar na casa e apreenderam no interior do quarto da suspeita, substancia entorpecente, aparentando  pasta base de cocaína (crack) e maconha, além de R$ 1.465,00, em dinheiro,  uma agenda com anotações do tráfico, diversos aparelhos eletrônicos, entre celulares, notebook, além de equipamentos utensílios utilizados em construções como lixadeira e maquita.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Polícia. Ela foi autuada nos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet