Notícias / Policial

06/10/16 às 18:08 / Atualizada: 06/10/16 às 18:18

Recursos de transações penais são destinados para aquisição de equipamentos à PM de Canarana

5ª Cia Independente de Polícia Militar de Canarana

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Após elaboração e apresentação de projetos para aquisição de equipamentos para a Unidade de Polícia Militar da cidade de Canarana, o Poder Judiciário e o Ministério Público da Comarca de Canarana, aprovaram ambos os projetos propostos, totalizando um repasse no valor de R$ 16.940,48 (dezesseis mil, novecentos e quarenta reais e quarenta e oito centavos).

Com a aprovação dos projetos, a Polícia Militar adquiriu um notebook, um projetor multimídia, um suporte para projetor, uma tela de projeção retrátil e um ar condicionado que serão utilizados para equipar um auditório construído dentro das instalações do Quartel PM, fins ministrar cursos e palestras aos policiais militares, para melhorar cada vez mais, o serviço prestado à comunidade, bem como, criar um cronograma de palestras com diversos temas relevantes aos alunos das escolas municipais e estaduais da cidade de Canarana e distritos, que serão em breve propostas aos diretores das escolas.

Outro projeto aprovado tornou possível a aquisição de 08 (oito) Kits de marcadores de Paintball (arma que funciona por ação de gases CO2 que atiram bolas de tintas) e uma estação de recarga, que serão utilizados para instruir e treinar a tropa em situações de confronto, uma vez que com tais equipamentos, torna possível aproximar-se de situações semelhantes a confrontos armados, sendo este projeto, pioneiro em todo o Estado de Mato Grosso.

Após adquirir todos os itens descritos no projeto, a Polícia Militar ainda conseguiu economizar o valor de R$ 458,73 (quatrocentos e cinquenta e oito reais e setenta e três centavos) restituindo o valor à conta do Poder Judiciário.

Esta parceria  demonstra o grau de comprometimento dos demais poderes com o trabalho e atuação da Polícia Militar, que vem a público agradecer ao Exmo Juiz de Direito, Dr. Darwin de Souza Pontes, Diretor do Fórum da Comarca de Canarana, ao Exmo Promotor de Justiça de Canarana, Dr. Marcelo Mansour, e à Sra. Janete Meri T. Wesolowski, gestora do JECRIM, por terem depositado esta confiança mais uma vez na gloriosa instituição Polícia Militar!

“Derrame seu suor no campo de instrução, para não derramar seu sangue no campo de batalha”!
  • Recursos de transações penais são destinados para aquisição de equipamentos à PM de Canarana
  • Recursos de transações penais são destinados para aquisição de equipamentos à PM de Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet