Notícias / Barra do Garças

06/10/16 às 09:45

Homem acusado de tentar furtar 139 novilhas tem prisão cumprida em Barra do Garças

Assessoria Policia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Homem acusado de tentar furtar 139 novilhas tem prisão cumprida em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Dois mandados judiciais, expedidos pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia (GO), foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (05.10), no município de Barra do Garças.

O trabalho operacional foi realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em apoio a Polícia Civil de Goiânia, para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos contra Uires Gomes dos Santos,  acusado de tentativa de furto qualificado e associação criminosa.

O delegado de polícia, Wilyney Santana Borges, informou que o suspeito já estava preso desde o sábado (01.10), por tentativa de furto de 139 novilhas e era respeitada a legislação eleitoral, de cinco dias antes e 48 horas após o pleito eleitoral, para o cumprimento do mandado de prisão.

 “A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal conseguiram deter o suspeito e mais cinco pessoas por furto qualificado e associação criminosa. Na ocasião também foram apreendidos com os suspeitos dois caminhões e dois veículos, sendo um Gol e um Onix”, destacou o delegado Wilyney Santana Borges.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram  cumprido pelos investigadores da DERF, em duas residências de propriedade de Uires, sendo uma casa localizada no bairro Nova Barra do Garças e outro imóvel no bairro Anchieta.

De acordo com a Polícia Civil de Goiânia, o preso é investigado por atuar em um grupo articulado para praticar roubo, extorsão, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, entre outros crimes.
  • Homem acusado de tentar furtar 139 novilhas tem prisão cumprida em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet